CAMPANHA DE NATAL: PARTICIPEM

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
_________ Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_ (¨`•.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)

CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR...
ATÉ AO FIM DE ANO PARA ENERGIZAR 2009!
É SÓ COPIAR E PUBLICAR NO BLOG E/OU MANDAR POR EMAIL.

Peguei esta árvore no blog:http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com da minha amiga Suzaninha, visitem.

2 comentários:

Suzaninha disse...

Sil amiga, o desafio que eu te falei postei agora pouco depois que você pegou a árvore, desculpa amiga, te avisei sem nem mesmo terminar de publicar, mais uma vez desculpas. Já está lá agora. Mudando de assunto, para você mudar as cores das letras, vai no layout, na barra tem elementos da página, fontes e cores e outros. Você clica no fontes e cores e lá você vai começando a mudar cor da letra e etc... e para as postagens tem uma letra T maiúscula com um dadinho colorido ao lado não é, pronto é ali que você muda a cor da letra ou das estrelinhas clica segurando o mouse depois, clica no dadinho e escolhe a cor. Beijos miga!

Regina Digilio Pagliarini disse...

Oi! Querida, como eu escrevi na postagem, não fui eu que fiz esses enfeites de natal, por isso tb quero saber como os cds foram cortados... rsrsrsrs... se souber me avise! Em relação as garrafinhas, acho que você pode passar o "primer" e pintar depois... ou mandar chatear e pintar depois com tinta de tecido... a minha mãe fez trabalhos lindos com essa técnica em vidros de perfume. Ela tb mandava cortar as garrafas, pintava e colocava uma tampa de madeira (geralmente comprada) Assim se tornaram ótimas para decorar ambientes. Assim que possível, postarei dois trabalhos dela que eu uso para colocar algodão. Confesso que eu nunca fiz nada com garrafas... Espero que tenha aproveitadado a sugestão! Beijos!