Como se nomeia um Secretário de Educação?

Olha só que interessante que eu achei no blog: http://ensinar-projetodevida.blogspot.com/

Em Quinta do Sol, o prefeito eleito Antonio Roberto de Assis, do PPS, entregou aos professores a escolha do secretário de Educação. E eles escolheram a professora aposentada Arlete Correia de Almeida, que é vereadora. O prefeito eleito foi presidente de APM por 16 anos.
Em Araruna, o prefeito eleito Mino Bonato, também do PPS, utilizou o mesmo sistema: pediu aos professores a indicação do secretário da área e apresentou quatro nomes. A escolha recaiu sobre Maura Ferreira dos Santos. Em Paranavaí a escolha procedeu de igual maneira!

5 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Sil, eu mais uma vez no teu cantinho, espero que não se irrite rsrsrs... tô com desafio novo que passaram pra mim e pensei em você, quer participar? já coloquei seu nome, vai lá pegar tá!
Beijão!!!

Suzaninha disse...

Se eu não vir aqui em teu cantinho pra deixar um ótimo fim de semana então não vou conseguir dormir, pois a todas amigas faço isso, por que vocês já moram em meu coração, Um grande Beijo pra você e sua família! Ah, quase ía esquecendo, depois enviarei a você minha foto com minhas filhas, tenho uma de 16, uma de 10 e outra com 8anos. Se eu brincasse mais um pouco teria um time de futebol rsrsrs..! Boa noite amiga!!!

artesdidani disse...

Oi Sil,
obrigada pela visita.
Ah e quero sim a sua ajuda, será muito bem vinda, pq vc reparou q nao entendo nada de blog né? rsrrs...
E assim q eu terminar a latinha te aviso...
bjinhus...

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos. Aceito doacoes no Banco do Brasil agenci 3082-1 conta 9.799-3 que deus abencoe todos nos.

Vanessa disse...

Olá!!!
Tem um presentinho pra você no meu blog...Passa lá pra pegar!
http://vanessa-fazendoarte.blogspot.com/
Beijokas