Eu amo receber presentes!! E quem não gosta...heheheh
Hoje vou postar todos que ganhei esses dias, mas que por falta de tempo não havia postado. Peço desculpas a quem me presenteou pela demora e agradeço imensamente por se lembrarem de mim.






Ganhei esses dois da amiga: Patrícia.

Campanha pelo incentivo à leitura

Para que possamos juntos continuar com esta campanha tão importante é necessário seguirmos alguns passos.

1º Postar o selo no seu blog;

2º Linkar o blog que te presenteou com o selo;

3º Escrever uma frase sobre a importância do incentivo à leitura;

4º Escolher outros blogs que também tenham compromisso com a leitura e oferecer o selo para eles.


Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.

Bill Gates



Esse ganhei da amiga: Eneida





A amiga Devanir me presenteou com esse



Regrinhas:

1º-Postar o selinho;
2º-Postar o link do blog que o enviou,;
3º-Citar (no mínimo) 05 coisas que são doces para você;
4º-Oferecer para quantas pessoas você desejar, avisando-as do oferecimento!

1- Natureza
2- Crianças
3- Família
4- Amor dos animais
5- Amigos verdadeiros



A Lila me presenteou a algum tempo atrás com esses lindos mimos.





Regrinhas:


Poste o selo no seu Blog;
Deixe um comentário aqui;
Avise aos amigos que você ofereceu o selo;
Poste uma mensagem que fale de Amizade.


Os amigos

Ajudam-te a sair das depressões...


Nunca faltam ao teu aniversário... sobretudo se há bolo!



Ofereço a todos que me seguem.
Fiquem a vontade para levar o que vocês quiserem.
Obrigada por me seguirem.



Não esqueçam de visitar os blogs que me presentearam,
pois tem um conteúdo maravilhoso!


a todos!!!!

Sem comentários: