Selinho da Amizade

Hoje como todos sabem é o Dia do Amigo, e eu recebi um selinho lindo que a Simone fez para comemorar esse dia tão especial, estou muito feliz e grata pelo carinho e a amizade.





A BELEZA DA AMIZADE

A amizade sempre nasce
na hora do riso ou da dor.
Verdadeiras jóias raras
de inestimável valor!

É um profundo sentimento
que brota no coração.
Não te escolhe pela cor,
aparência ou condição.

Seus laços são coloridos
pela nobreza do amor.
Se verdadeira, resiste ao tempo,
à distância e ao dissabor.

Tem nas palavras o bálsamo
que até dor pode curar.
Palavras duras e sinceras,
com jeito prá não magoar.

Sabe compartilhar
tanto as lágrimas quanto o riso.
Tá sempre de portas abertas,
sem cerimônia ou aviso.

É capaz de perdoar
e sempre estender a mão.
Amizade quando sincera
não tem regra ou condição.

Indivisível e abstrata,
sem ciência prá explicar!
Tem um ombro grande e largo
prá sempre se apoiar.

É obra do Criador,
tal sua doçura e esplendor.
Deus criou a amizade
da costela do amor!

(Mell Glitter)



Um grande abraço a todas as amigas virtuais que para mim são tão importantes quanto as reais.

Um beijo especial para a Taty, minha companheira de Goiania...passamos horas procurando novidades, estudando meios de mexer melhor, de dar um visual mais atraente ao blog.

A Joana de Portugal sempre muito prestativa, carinhosa, fazendo minhas caixinhas links, gifs, enfim tudo que peço ela faz com maior carinho.

A Érica de Rondônia esta meio sumida, mas sempre que pode me deixa recadinhos carinhosos.


Adoro vocês!!Obrigada por tudo!!



Sem comentários: