Campanha de ajuda. Participem!

Depois de ver um vídeo, resolvi aderir a Campanha e começo com uma frase:

"Podemos tratar as doenças físicas com medicamentos, mas a única cura para a solidão, o desespero e a infelicidade é o amor.
Há muita gente no mundo que morre por uma fatia de pão, mas há muitas mais que morrem por um pouco de amor."

Madre Teresa de Calcutá 

Nesse caso muitas pessoas precisam apenas de uma pequena contribuição para poderem fazer um tratamento para curar ou amenizar sua doença física e a nós doarmos um pouquinho de amor, de desprendimento em forma de alguns trocados que para elas significa milhões. O Natal esta chegando, época em que todos ficam mais sensíveis, preocupados em comprar os presentes as pessoas que amamos e nos esquecemos de nossos irmãos que sofrem. Vamos mudar isso esse ano, vamos começar doando um pouquinho a eles. Assistam ao vídeo e depois entrem no site abaixo. Eu agradeço você pelo fato de estar aqui no blog lendo essa mensagem e se participar quem agradecerá são os nossos irmãos doentes e com certeza DEUS por sua generosidade com o semelhante.







http://www.cliquecontraocancer.com.br/ 


A você que tem algum problema deixo essa frase:

"Sejam quais forem os desafios da vida que tenha de enfrentar, lembre-se sempre de olhar para o alto da montanha, pois estará assim olhando a grandeza.
 Lembre-se disso e não deixe que qualquer problema, por insolúvel que pareça, desencorage você, nem deixe que nada mais baixo que o alto da montanha lhe distraia.
É este o único pensamento que gostaria de deixar-lhe."

 Alfonso Ortiz

Sem comentários: