BRINCADEIRAS PARA O ANO TODO..










 
 
 

4 comentários:

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Bom dia Sil!
Adoro brincadeiras com crianças, ela gostam e eu me divirto.
Estas aqui são maravilhosas. Usarei algumas.
Xeros

Káthia Marchand disse...

Oi querida!
Há qto tempo!!!!

Que bom te rever, pena que com essa notícia chata de chuva!
Mas, não é só o nosso Estado, os outros tbm estão na mesma situação!

Pode ver que, vez ou outra tem mais gente sofrendo por aí... é a tal consciência que a gente sempre insiste em falar...

Quem sabe tomando surras o povo entende isso.
Reciclar, e muito mais tópicos devem ser insistentemente falados na mídia para ver se algo muda.

Quanto ao Forever, não ouvi nada não, mas, sei que é um grupo grande e que está conquistado o mercado.
Já ouví falar nos produtos, um pouco caro, mas, mto eficiêntes!
Bom evento e que Deus te guarde, tá querida!?

*(^.^)* Beijinhos!

Joana Neves disse...

Olá amiga!
O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
http://joana-neves.blogspot.com

Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


Adoraria vê-la por lá:)

Um grande beijinho, Joana Neves.

Thaisa disse...

Oi Sil

amei seu blog

tenho procurado ajuda aqui na internet e venho descobrindo pessoas fantasticas q disponibilizam atividades, enforques, informações, prazer, criatividade e acima de tudo uma reflexão voltada para sua didatica.

Caso vc quizesse tbm me enviar essas formas magicas p meu e-mail eu agradeceria por demais, tbm sou educadora, trabalho com crianças e jovens especiais e tenho q ter dinamicas diferentes p o dia a dia.

Parabens viu

meu msn é valdelia.melo@hotmail.com


xeros