Criatividade com lampadas

Olha que lindo....


lâmpadas incandescentes

tinta spray branco
papel de seda
cola para artesanato branca
água
pincel
argila de modelagem de laranja (ou mistura de vermelho e amarelo, como eu fiz)
caixa de papelão de ovo (para usar como um suporte)
pintura acrílica do ofício: branco e preto
palito
canetas Sharpie (eu usei cores para combinar com o meu papel de seda para as pálpebras)
Limpar selador acrílico ou esmalte spray
plumas, cores para combinar com seu papel de tecido
linha de pesca
tesoura
pistola de cola quente
pequenas flores de seda ou folhas (opcional)

Spray as lâmpadas com uma demão de tinta spray branco. Ela não tem que ser perfeito. É apenas para criar uma base branca com decoupage em modo que os pontos escuros da tampa de rosca, não será difícil de cobrir. Deixe secar.



Enquanto a tinta está seca, enrole pequenos pedaços de massa de modelar entre os dedos e criar formas de cone.


Rasgue ou corte de papel tecido em quadrados. Misture quantidades iguais de cola para artesanato branca e água para fazer a sua mistura de decoupage. Use um pincel para aplicar uma mistura decoupage pouco sobre o bulbo, em seguida, pegar um quadrado de papel de seda com o pincel (molhar o cerdas vai ficar com o papel de tecido, pegá-la) e gentilmente coloque-o no bulbo úmido. Usando um toque de luz, escovar o papel de tecido com decoupage.


Brasão tanto da lâmpada como você pode, então deixe secar completamente antes de ligar a lâmpada mais para fazer a outra extremidade.



Ligue as lâmpadas e decoupage sobre a outra extremidade. Eu usei cerca de 3 camadas de papel de seda, mas eu basicamente só ficava coberta até fiquei feliz com a cobertura. Deixe secar.



Cole os bicos de argila para a extremidade plana da tampa de rosca.


Use a alça final de um pincel mergulhado em tinta branca para adicionar aos olhos.


Alternativamente, você pode usar uma caneta para desenhar sobre os olhos. Spray as lâmpadas com selador acrílico e deixe secar.


Amarre um pedaço longo de uma linha de pesca em torno do bulbo e cola quente no lugar. penas Cole como asas, cauda e um pouco em cima da cabeça.

Usar palito para adicionar os negros dos olhos e deixe secar. Em seguida, use a outra ponta do palito de ponto em um pouco de branco para o preto. Você também pode adicionar pálpebras com marcadores coloridos Sharpie. Em alguns dos pássaros, folhas de plástico ou inserir pequenas flores de seda para o bico de barro.

Hang ou criar um telemóvel!





Gif

Sem comentários: