Vaso de luva

Sou péssima em inglês, por isso usei o google tradutor para essa postagem, já que achei em um blog que esta tudo em inglês. Por isso ficou meio confuso, mas olhando as figuras dá para entender. Espero que gostem....eu adorei!! 


Você vai precisar de:

     * Um par de luvas de borracha prato
     * Grande vaso de vidro com borda queimado
     * polyfill
     * Elástico do cabelo
     * Glue

             

Comece ligando uma das luvas de dentro para fora. Isso fará com que ambos se encaixam a mesma mão que você pode deslizar uma luva dentro da outra.

              

A maneira mais fácil de obter uma luva dentro da outra é colocá-los em sua mão. Coloque a luva de dentro para fora primeiro, em seguida, deslize a segunda luva sobre ele.

            

Uma vez que as luvas são dobradas para cima, com cuidado deslize-as fora de sua mão. Levemente o material luvas com polyfill para torná-los mantenha a sua forma enquanto você trabalha.


            

Cuidadosamente esticar o punho da luva externa ao redor do lábio queimado do vaso de vidro. Certifique-se que é puxado para baixo por igual a toda a volta.


            


Estique a luva interna em torno da borda do vaso também.


            

Uma vez que ambas as luvas estão em vigor sobre a boca do vaso, coloque um elástico de cabelo em torno do vaso e alinhá-lo ao longo do cuff da luva. Use uma camada fina de cola para fixar o elástico para a luva.


              

Quando a cola estiver seca, o rolo de elástico em direção ao topo do vaso para escondê-lo sob a luva. Adicionar algumas gotas de cola para segurar a borda rolou no lugar, se necessário.


            


Remover o polyfill de dentro as luvas e adicione água e flores. Eu também coloquei meu vaso em cima de um suporte de vela pedestal para mais detalhes. Se desejar, você também pode adicionar fita enfeites guarnição ou outros para o seu vaso, ou simplesmente deixá-lo liso.














Sem comentários: