Bom dia!

Hoje vim apenas dizer, que o "Amar e Educar para o futuro", esta com os dias contados.
O que? Por que?
Isso mesmo, se continuar assim, vou deletá-lo. Estou tendo muitas visitas, o que me deixa super feliz. Mas, a maioria entra, olha, copia e não deixa nenhum recado. Acredito então, que não está servindo para nada. Eu muitas vezes deixo meu serviço de casa, para vir postar, e quem entra acha difícil doar 2 minutinhos para escrever, então, meu esforço esta sendo em vão.

É maravilhoso dividir saberes, compartilhar, fazer amizades e aqui consegui tudo isso. Só estou triste pela falta de consideração de algumas pessoas. Incrível que isso não acontece só comigo, tem outras amigas blogueiras que estão reclamando da mesma coisa.

Bom, hoje só passei para dizer isso. Ótima semana para todos! Beijos no coração!!




7 comentários:

Andréa Brandão disse...

Realmente, essa falta de incentivo é algo comum, infelizmente! Eu dou a mão à palmatória (que coisa mais antiga!!!!) e assumo que passo por aqui mais do que costumo comentar.
Mais não deixa de postar não! Seu trabalho é lindo, muito importante e relevante para melhorar o nível da educação!


Bjos

Val Almeida disse...

Valeu o desabafo...desculpe-me, pois sou uma das que entra, ama tudo que vê, mas acabo não comentando...comigo também acontece o mesmo...
Vou mudar...prometo comentar sempre que te fizer uma visitinha...mas por favor: nada de excluir o blog, hein....
Bjks!

Anónimo disse...

Oi Sil!

Adorei a tua contribuição no posto sobre o TDAH.
Realmente, acho que os professores precisam estudar e compreender mais as crianças com TDAH. Espero ter deixado claro no post, que não são todas as crianças com tdah que apresentam dificuldades de aprendizam. Pelo contrário, muitas, como o teu filho, são muito inteligentes.

Teu blog é lindo e muito instrutivo! é um incentivo para quem está começando, como eu. Não desista dele!

Abraços, Michelle

Anónimo disse...

sou uma professora muito interessada em buscar coisas novas para meus alunos e nesses blogs encontrei tudo que precisava. "mas infelizmente não domino a tecnologia e por incrivel que pareça não sabia como fazer para comentar a importancia de todas postagens de blogs como o seu e lendo o que voce escreveu eu resolvi dizer em voz alta o porque de não comentar e meu marido do lado ouviu e me ensinou como comentar. viu como seu tempo não foi em vão. obrigada por seu esforço"

Anónimo disse...

Sinto muito pela sua angustia. Mas confesso para vc. visito muitos bogs e quase ñ deixo recados, vou me corrigir. Fique sabendo que acredito que as sugestões de vcs está sendo muito válidas apesar de não deixarmos recadinho. Continue contribuindo com sua sugestões. Silvania, coord. Pedagogica

Anónimo disse...

Ceiça Marques

Estou visitando pela primeira vez o seu blog e me surpreendi com o seu comentário. Espero que tenha sido apenas um desabafo. Achei seu trabalho ótimo. Continue.

Anónimo disse...

LI ESTA FRASE HOJE:

"DESISTIR É UMA SOLUÇÃO PERMANENTE PARA UM PROBLEMA TEMPORÁRIO."

NÃO DESISTA POR SERMOS TÃO SEM EDUCAÇÃO. AMEI ESTE BLOG.
ADENICE