1 MILHÃO DE VISITAS

Hoje o Amar e Educar esta em festa!!

É com imensa alegria, satisfação, gratidão, que este cantinho chega à marca de

1 MILHÃO DE VISITAS!

Agradeço de coração a cada um que por aqui passou, durante esses 6 meses, que é o tempo que estamos no ar. Obrigada a todos que me seguem, as amigas virtuais que conheci por aqui, que hoje são tão importantes quanto as reais.Adoro vocês!!

Quando criei não imaginei que iria ter tantas alegrias. Faço tudo com muito carinho, e procuro postar um pouquinho de cada coisa com o intuito de ajudar quem por aqui passa.

A minha intenção no começo era apenas postar um pouco do meu trabalho, mas hoje posto também materiais riquíssimos que outras blogueiras postam em seus blogs, dando assim a chance de quem passa por aqui ter acesso a esse material e também conhecer esses outros blogs que são maravilhosos, já que embaixo de cada postagem tem a fonte de onde tirei.

Obrigada a todos que me deixam recadinhos, como é gostoso entrar e vê-los. É isso que nos faz ter força para continuar, pois não é tão fácil manter um blog atualizado, precisa-se de tempo e se a gente não tem um retorno, conseqüentemente perdemos a vontade.

Um grande abraço a todos!! E meu muito obrigada!!


2 comentários:

Olímpia Bezerra disse...

Parabéns Sil! Se o seu cantinho atingiu essa marca de visitantes é o resultado de todo o seu trabalho, dedicação e organização em nos mostrar coisas lindas.
Sucesso sempre, você merece!
Beijinhos!
Olímpia♥

Izolete disse...

OLÁ SIL.PARABÉNS POR CHEGAR A 1 MILHÃO DE VISITAS.AMIGA,VOCÊ MERECE.
ABRAÇOS!
IZOLETE