Comentar? Pra que?

Olá amigos que me visitam, td bem??
Vocês gostam desse blog?
Acham aqui o que precisam para sua aula?

Então deixe um comentário, nem que for um "OI"
uma sugestão, uma crítica....sei lá.
Mesmo postando coisas de outros blogs (sempre dando os créditos)dá trabalho, pois tenho que pesquisar, muitas vezes formatar do jeito que gosto, passo um tempão fazendo isso...tempo que poderia estar fazendo outras coisas como ler que adoro.
Ano passado fiquei afastada do blog por falta de tempo,e muitas vezes pensei em deleta-lo, mas não tive coragem pq tem mta gente que gosta e mesmo não postando já tinha muitas atividades... mas esse ano voltei com tudo, com ânimo, mas agora estou desanimada, pois estou recebendo muitas visitas e atualmente poucos comentários...
Não custa nada comentar e deixa o blogueiro feliz.
Penso em deletar pois não vejo sentido em continuar.
Me desculpem pelo desabafo, espero que entendam meu lado.
Um abraço

Sil

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sil tudo bem? sou professora de educação infantil e AMO seu blog.
Parabéns
Bjos
Fátima

sirlenesouza pedagoga disse...

Sil,
Não fica desanimada, é assim mesmo... Muitas vezes as pessoas visitam o blog mas tem preguiça de escrever.Pense sempre que seu trabalho é de qualidade, os posts são bem elaborados e que mesmo sem os comentários devidos ajudam muitos professores de início de carreira.
Um beijo! Sirlene

Anónimo disse...

Que bom que você perguntou amiga...sabe por que? Vou te ser sincera..sempre venho no teu blog, pois amo!! E deixava comentários, te mandava selinhos...e não via reciprocidade, me desculpe..mas sempre senti falta de um pouco mais de carinho e atenção de sua parte entende? As vezes pensava...."Acho que ela nem sabe que eu existo". Exatamente como vc tá se sentindo e dói..pois eu comentava...e vc nem ligava...claro que vc tm seus motivos tb..e nosso tempo como professora é curto demaisssss, mas de coração...NÃO PARE NUNCA COM TEU BLOG, POIS É LINDO E EDUCATIVO, AJUDA MUITA GENTE VIU!
Beijos, não fique triste, vc é 10! Vivi Attié

Enyzaira disse...

Oi querida! Tudo bem!? O seu blog é simplesmente lindo. Parabéns!!! Já estou te seguindo ta bem. Ah, aproveita e passa no meu ta! Ficarei feliz muito feliz se segui-lo tmb. bjs

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Meninaaaaaa a Vivi tá aquiiiii rsrs ela é uma MIGUXA com M MAIUSCULO rsrs ela é muito querida uma amiga e tannnnnnnnnnnnto ela é a minha primeira amiga aqui na net e isso tem um valor mto grande pra mim e a nossa amizade aconteceu naturalmente e é uma delicia...sabe eu sei que gostamos mto qdo alguém vem e reconhece o nosso esforço comenta os nossos posts mas quer saber Deus manda quem realmente reconhece o que fazemos...se alguém vem nos visitar e nem um "oi" deixa quer saber o problema é dela rsrsrsrs! Não esquente não... curta o seu cantinho e continue quem vc é...e Deus acrescenta a cereja do bolo rsrsrsrs. Deus é mais querida!
Vixe eu falo muiiiiiitttttooooo rsrsrs
Beijinhos querida fique na paz!

Anónimo disse...

Oi querida!

Entendo muito bem o que vc está sentindo, mas não desanime. O seu trabalho é ajudar as pessoas e isso já é uma gratificação enorme. Claro que adoramos quando alguém comenta sobre nosso trabalho, mas como disse a colega acima, o professor tem tempo curto e ás vezes, passa rapidinho e tem preguiça de escrever alguma coisa. Continue realizando esse trabalho maravilhoso e não nos deixe. Você é hiper maravilhosa. Bjus. Mah

TIAVENUS disse...

É muito bom um blog, nele podemos expor nossas ideias, experiencias, pontos de vista, não deleta não gosto muito de ver as novidades, o meu nunca visito é assim tem epoca que passo o tempo todo navegando nele, e outros nem lembro.

TIAVENUS disse...

Gosto muito de visitar o seu blog, nao fica chateada nao tambem sou assim,gosto muito dos blogs que sigo sao muito criativo, sao coisas novas, trabalhos, artesanatos e mais.